sábado, 28 de fevereiro de 2015

Re: [ONG Transparência Cachoeirense] Espero que o Nobre Vereador Saulo seja atendido...

Levino Alves Vieira
Levino Alves Vieira 28 de fevereiro de 2015 11:41
...e o JUIZ vai anular o gol, e suspender o atacante...
Histórico de comentário
Levino Alves Vieira
Levino Alves Vieira28 de fevereiro de 2015 11:38
Por falar em GOL, Sr. Paulo Sergio Mendes, existe gol de banheira, com a mão e gol que o atacante só empurra a bola pra dentro. Talvez este gol a qual o Sr. se refere, é um destes que a jogada é toda trabalha por outro, que dribla vários adversários e passa a bola para o atacante, que só tem o trabalho de empurrá-la pra dentro do Gol. Se foi apresentado uma indicação para a aquisição de ar condicionado em 2013, quem a apresentou sentiu a necessidade em dar conforto e comodidade aos alunos e professores que sofrem pra caramba com o calor, se mais de um ano, depois do executivo, talvez não ter percebido dessa necessidade ou não ter dado importância real a indicação, aí aparece um atacante que recebe a bola e a coloca pra dentro, a única coisa que resta aos alunos é esperar que realmente, seja verdade, porque já teve tanto pão e circo ali na câmara, onde, até dia para iniciar determinada obra e mesma não iniciou que ficamos sem acreditar. A Dra. Natalia Camardelli Cajazeira Prates, está de parabéns por ter apresentado a indicação, o mesmo não posso dizer ao prefeito que não quis dar importância na época que foi apresentada, isso também não tira o mérito de quem apresentou agora, só espero que aconteça de verdade, senão mais uma vez os sonhos não serão realizados, e aí ficarão todos, péssimos na fita...
Fani Machado Dias
Fani Machado Dias28 de fevereiro de 2015 10:09
Um juiz que anula um gol desses só pode estar roubando !!! Indicações independente de qual vereador e do seu partido deve ser bem analisado, e se for uma indicação rica como essa não pode ser anulada , quem perdeu com este beneficio por quase dois anos foram os professores e nossos filhos ,concorda companheira Dulcinéia Pereira Silva e Ninita Alves ?
Paulo Sergio Mendes
Paulo Sergio Mendes28 de fevereiro de 2015 02:42
O QUE VALE E GOL FEITO, PARABÉNS PRESIDENTE SAULO PELA INDICAÇÃO E PELA DEVOLUÇAO DA VERBA PARA PAGAR OS AR CONDICIONADO.
Paulo Sergio Mendes
Paulo Sergio Mendes28 de fevereiro de 2015 02:35
GOL ANULADO NÃO VALE.
Stepan Edson Gomes Carleto Quirino
Stepan Edson Gomes Carleto Quirino27 de fevereiro de 2015 21:30
Esta é a vontade de todos os familiares que tem crianças nas escolas e creches.
Ver todos os comentários
Publicação original
Fani Machado Dias
Fani Machado Dias27 de fevereiro de 2015 17:18
Espero que o Nobre Vereador Saulo seja atendido nesta indicação de tamanha importância que é a aquisição dos ares condicionados para escolas e creches do nosso município , a mesma já foi feita pela Vereadora Natalia Camardelli Cajazeira Prates porem ela não foi atendida

.Indicação N° 049/2013

Senhor presidente ,
Senhores Vereadores

A vereadora que a esta subscreve , à vossas excelências nos termos do regimento interno e ouvindo-se o Plenário ,que seja indicado ao Excelentíssimo Prefeito Sr. Joselir Soares da Costa , o seguinte expediente:

Solicita no sentido de viabilizar a instalação de aparelhos de Ar-Condicionados nas Escolas Municipais e Creches de nosso Município .

Justificativa

Tal reivindicação se justifica se justifica em razão de que , em determinadas épocas do ano é muito quente , e o calor é quase insuportável tornando tornando quase incompossível à permanência dos alunos por muito tempo em suas salas de aula , uma vez que o calor no interior das salas de aula atrapalham muito o desempenho da aprendizagem , e com a instalação dos A-Condicionados os alunos poderão produzir mais nas aulas tornando a sala de aula um local mais prazeroso para se ficar e usufruir melhor da aprendizagem .

Sala Das Sessões Da Câmara Municipal De Cachoeira Dourada , aos 03 do mês de abril de 2013 .

Natalia Camardelli Cajazeira Prates

Vereadora

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário